Matérias e Colunas

Alternativas eficazes

janeirosaude interna

 

São inúmeros os benefícios oferecidos pelas terapias alternativas. Alívio do estresse, combate a variadas dores, e até mesmo auxílio no tratamento da depressão. Além disso, esses procedimentos funcionam tanto para a prevenção quanto para a cura de diversas enfermidades. Mas, para que os resultados sejam efetivos, é necessário buscar ajuda especializada.
“O ideal é prevenir, orientamos os clientes neste sentido. Mas nossas terapias são muito eficazes também em processos crônicos ou agudos. Os tratamentos incluem desde técnicas manuais, nos casos de mioterapia e liberação miofascial, até a utilização de cristais ou finas agulhas, na acupuntura”, explica Vera Márcia Salim, terapeuta especializada em acupuntura, moxa, ventosa, auriculoterapia, mioterapia, liberação miofascial e coach life.
A profissional é uma das sócias da Salim Terapias, onde atua em parceria com o seu filho, Luís Salim. Hoje, a clínica oferece diversos tratamentos: moxabustão, ventosas ou cupping, liberação miofascial, massoterapia, mioterapia e acupuntura. Quanto a essa última, Vera comenta: “A acupuntura consegue fazer seu corpo voltar a ter o controle, diminuindo o estresse. Não tem efeito colateral nem causa dependência, além de regular naturalmente o equilíbrio químico do corpo”.
Para os interessados, a especialista também atende em domicílio. Quem quiser conhecer melhor a Salim Terapias pode acessar suas redes sociais: www.instagram.com/salimterapias/ e www.facebook.com/salimterapias/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!