Matérias e Colunas

Categoria:

Ajuda aliada à moda

janeironegocios interna

 

Já aconteceu com você de um estalo te despertar e te fazer enxergar que a carreira que você construiu ao longo de anos em uma área, na verdade, não é o que te faz 100% feliz? Para Raíssa Casitta, esse estalo foi em um processo de coaching que durou um ano e que a despertou para a sua paixão: ajudar pessoas através da moda.
E é isso que ela faz como consultora de imagem. “Eu tinha uma crença limitante fortíssima de que eu nem sabia me vestir direito, quanto mais ajudar alguém a fazer isso”, explica a consultora de 28 anos, que, desde que descobriu sua vocação e missão, investe todo seu tempo e recursos em se aperfeiçoar cada vez mais.
Com um atendimento personalizado e super exclusivo, Raíssa conquista as clientes com seu jeito amigo pois, em cada consultoria, além de colocar em prática o que ama fazer, ela cativa quem a procura com a vontade de se transformar: “Atendo clientes lindas e aprendo demais com elas. Eu as conduzo nesse caminho do autoconhecimento quanto à imagem pessoal, desperto a consciência necessária pra elas se desenvolverem com sucesso e ajudo a se sentirem mais felizes e confiantes com a imagem”, conta ela, orgulhosa.
Para quem até pouco tempo atrás estava com medo de empreender, Raíssa não pretende parar tão cedo. Com planos para desenvolver um workshop esse ano, a empresária quer passar conteúdo de forma mais objetiva e acessível e transformar a vida de mais mulheres. Para conhecer o trabalho da consultora e obter dicas de moda, acompanhe seu perfil no Instagram: www.instagram.com/raissacasitta/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!