Matérias e Colunas

UM PODER TRANSFORMADOR

fitnessdezembro interna

 

A maquiagem é um artifício que impacta diretamente na autoestima e que possui um poder transformador. “Olhar no espelho e ver uma versão melhor de si mesma pode fazer toda a diferença no seu dia, pois, quanto mais você se conhece, mais você se permite”, explica Lanna Campos, maquiadora que dará dicas para o ano novo.
Afinal, quer fase mais transformadora que a virada de ano? Pensando nisso, a Lanna separou algumas dicas de makes para você que quer entrar em 2019 com o pé direito, linda e transformada. Para começar, é preciso se conhecer: seu tipo de rosto e de pele. Depois, é preciso harmonizar a maquiagem com a roupa e o local onde você irá passar a virada de ano.
Após as análises iniciais, é hora de escolher as cores: “As cores mais vibrantes e com brilho são destaque para os olhos de quem quer ousar, enquanto tons mais clássicos como o marrom e o preto são apostas para quem não quer errar na combinação”. Já para quem não abre mão do branco, tons metalizados são a escolha perfeita.
Para festas, tons de champagne cabem em qualquer pele e deixam uma maquiagem bem elegante. Já para a praia, Lanna explica que menos é mais: “É importante não abusar na maquiagem, pois a transpiração atrapalha a fixação. Uma dica para dias quentes é carregar na bolsa um corretivo para fazer pequenos ajustes e também ter um pó para tirar o brilho e a oleosidade”, indica.
Para mais dicas, acompanhe o Instagram da maquiadora: www.instagram.com/lanna.campos/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!