UM PODER TRANSFORMADOR

0

 

A maquiagem é um artifício que impacta diretamente na autoestima e que possui um poder transformador. “Olhar no espelho e ver uma versão melhor de si mesma pode fazer toda a diferença no seu dia, pois, quanto mais você se conhece, mais você se permite”, explica Lanna Campos, maquiadora que dará dicas para o ano novo.
Afinal, quer fase mais transformadora que a virada de ano? Pensando nisso, a Lanna separou algumas dicas de makes para você que quer entrar em 2019 com o pé direito, linda e transformada. Para começar, é preciso se conhecer: seu tipo de rosto e de pele. Depois, é preciso harmonizar a maquiagem com a roupa e o local onde você irá passar a virada de ano.
Após as análises iniciais, é hora de escolher as cores: “As cores mais vibrantes e com brilho são destaque para os olhos de quem quer ousar, enquanto tons mais clássicos como o marrom e o preto são apostas para quem não quer errar na combinação”. Já para quem não abre mão do branco, tons metalizados são a escolha perfeita.
Para festas, tons de champagne cabem em qualquer pele e deixam uma maquiagem bem elegante. Já para a praia, Lanna explica que menos é mais: “É importante não abusar na maquiagem, pois a transpiração atrapalha a fixação. Uma dica para dias quentes é carregar na bolsa um corretivo para fazer pequenos ajustes e também ter um pó para tirar o brilho e a oleosidade”, indica.
Para mais dicas, acompanhe o Instagram da maquiadora: www.instagram.com/lanna.campos/.

79,969 total views, 2,541 views today

(Visitado69 vezes, 6 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

17-12-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas