Para florir onde for

0

 

Florir o Recreio é a missão da flower designer Danielly Hartmann, moradora do bairro há 33 anos. Economista por formação, ela deixou os números de lado logo após o nascimento de suas filhas e passou a se dedicar ao ramo de cake designer. Conquistando a confiança de suas clientes, Dani começou a não só produzir o bolo, mas também a decoração, incluindo arranjos florais.
O resultado não poderia ser melhor. As clientes amaram e Dani percebeu que poderia ir além do trabalho como cake designer: “Sempre tive paixão por decoração. De repente, me dei conta de que estava montando os arranjos florais, e o resultado final me deixava muito feliz”, explica.
Mas quem acha que montar um arranjo é só dispor as flores em um vaso está muito enganado. Para oferecer o melhor serviço, Dani buscou uma Escola Técnica de Arte Floral, reconhecida internacionalmente, onde se especializou em decoração de eventos, e desde então vem ganhando espaço no ramo. Buscando sempre inovar, Dani criou a Estação das Flores, uma Kombi customizada em floricultura itinerante, que poderá ser levada para feiras, festas, eventos corporativos e, obviamente, também pelas ruas do Recreio.
“Para ela, preparei uma linha de produtos que serão elaborados e confeccionados artesanalmente por mim. Além das flores que darão o colorido especial, teremos os terrários e mini-hortas verticais”, conta ela, animada.
Para conhecer mais sobre o trabalho da flower designer, siga o perfil no Instagram: www.instagram.com/danyestacaodasflores/.

85,910 total views, 2 views today

(Visitado20 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

17-12-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas