Matérias e Colunas

Dedicação personalizada

Gastronomiadezembro interna

 

Ao organizar um evento, uma das questões que mais geram dor de cabeça é a comida. Por isso, nada melhor do que optar por empresas que possam oferecer uma grande variedade de opções, além de já ter seu nome consolidado no mercado. É o caso da Delícias da Luly que desde 2014 atua no setor. Criada por Carolina Almeida, a empresa começou fornecendo bandejas de assados e, aos poucos, foi diversificando o cardápio. Hoje, possui mais de 30 serviços.
“O nosso diferencial é trabalhar com amor, ouvir o cliente e entender o que ele deseja. Em cada evento, personalizamos os serviços de acordo com o gosto individual. Além disso, primamos por produtos de excelente qualidade e prestamos bom atendimento e suporte porque compreendemos que esse momento é único na vida dos clientes”, afirma Carolina, que diz ainda que muitos dos seus consumidores acabam virando amigos.
Na cartela de serviços, é possível encontrar opções como: coffee break, brunch, buffet infantil, buffet adulto, buffet fit, 15 anos, casamento, fingers foods, coquetel e coquetel volante. Além dos rodízios de estações, como o rodízio de crepe no palito, rodízio de hambúrguer artesanal, entre outros.
“A nossa alegria é ver que o nosso trabalho pode transformar sonhos em realidade, além de poder contribuir significativamente para o sucesso de cada evento e ter o retorno estampado nos rostos dos clientes e convidados”, declara a proprietária da empresa.
Para saber mais sobre o buffet, basta entrar em contato pelas redes sociais www.facebook.com/deliciasdluly/ ou www.instagram.com/delicia_da_luly/ ou pelos números: (21) 4109-8418 ou (21) 98651-9701.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!