Matérias e Colunas

Atraindo os olhares

decoracaodezenbro interna

 

Realizar a decoração de um ambiente residencial ou comercial não é tarefa fácil e exige uma série de pesquisas para levar ao espaço as características que mais se encaixam às necessidades de cada um. Quando a decoração é feita em uma loja, a missão fica ainda mais complicada. Essa é a tarefa de Luciane Ferrás, designer de interiores.
“O conceito desta decoração foi dividido em dois ambientes: contemporâneo e clássico. Para isso, me inspirei na leveza das cores e nas principais tendências de decoração. Apostei na combinação do estilo moderno, mas preservando o requinte da marca Arte Inglesa, inspirada nas casas com decorações tradicionais da Inglaterra”, afirma Luciane, responsável pela ambientação de dois espaços na loja Arte Inglesa, no Casa Shopping.
Segundo ela, em uma loja, a vitrine é o que de fato atrai o primeiro olhar do cliente, despertando o interesse em conhecer mais. Pensando nisso, ela conta que seu objetivo foi transformar o espaço em um lugar atraente e aconchegante, com o desafio de unir os dois estilos e promover toda a decoração em um curto espaço de tempo.
“Utilizei todo o mobiliário já existente, dando mais visibilidade às peças e destacando alguns itens exclusivos. Apostei em um conceito mais aberto, gerando ampla circulação. Lindos papéis de parede foram inseridos, além do aconchego do paisagismo e da nova iluminação, com pendentes de cristais e folhas de ouro”, conta a designer.
Para quem está pensando em reformar, é possível entrar em contato com a designer pelo número: (21) 96433-9643 e pelo Instagram: www.instagram.com/lucianeferras/. A loja fica na Av. Ayrton Senna, 2.150, bloco G, loja 101 – Casa Shopping.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!