Matérias e Colunas

Tendência de nail art

interna unhas negativas 1

 

Para quem está cansada de usar sempre as mesmas cores de esmalte e já esgotou todas as técnicas que a manicure oferece, o espaço negativo pode ser uma boa alternativa. A nail art é uma unha artística que aposta em deixar algumas áreas da unha naturalmente expostas.

“Essa técnica é inspirada em obras de arte modernas. Ela se adapta a todos os estilos, depende da paleta de cores utilizada. Para quem se preocupa com a duração, é só seguir os cuidados normais, como não utilizar esmaltes antigos”, afirma Luciana Ribeiro, do AG Hairdresser.

A profissional ainda explica que para mulheres que podem achar o estilo problemático para ambientes de trabalho, o ideal é seguir modelos mais clássicos da técnica: “Com cores clássicas como o preto e o branco, por exemplo”, afirma.

Sobre o salão:

Além de possuir unidade na Barra da Tijuca, o AG Hairdresser ainda está presente em Ipanema. O salão possui em um só lugar diversos serviços de beleza. Sob o comando de Amauri Guedes, profissional com mais de 30 anos de carreira, o espaço oferece serviços simples como manicure e esmaltação permanente, além dos mais diversos tratamentos de cabelos. Ainda é possível requerer atendimento exclusivo e um ambiente só para homens, com uma barbearia sofisticada. O estabelecimento fica no Vogue Square: Av. das Américas, 8585. Mais informações na página do Facebook: https://www.facebook.com/aghairdresser/.

 

 

 

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!