Matérias e Colunas

Você sabe o que é harmonização orofacial?

fitnessnovembro interna

 

Queridinha entre famosas como Anitta e Angelina Jolie, a harmonização orofacial é um conjunto de procedimentos responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face. Envolvendo as funções musculares, expressões faciais e marcas de expressão, esta técnica promete elevar a autoestima de qualquer um.
Há quem pense que para passar por essa transformação seja necessário se submeter a cirurgias invasivas, o que não é verdade. Para a cirurgiã dentista Amanda Fulgêncio, especialista na técnica, a combinação perfeita para harmonizar a face e o sorriso é a dupla toxina botulínica e ácido hialurônico.
Ela ainda explica que cada paciente tem uma necessidade especial: “O tratamento vai do sorriso gengival ao rejuvenescimento, e a resposta para saber se é necessária a harmonização é a observação do equilíbrio dos movimentos da face, para análise de sulcos leves ou profundos e rugas de movimento ou permanentes”, explica a dentista.
Mexer com algo tão importante quanto a beleza, principalmente feminina, é uma missão que Amanda desempenha com louvor e comemora toda vez que recebe um feedback positivo: “Elas chegam às vezes desmotivadas e retornam com o astral melhor e mais belas do que nunca! Tudo isso me faz acreditar que cada vez mais vale a pena fazer o que mais amo, cuidar da saúde e beleza da mulher”, conclui a doutora Amanda, que atende na Av. das Américas, 1.155, sala 608 – Barra Space Center.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!