Toque especial no Natal

0

 

As festas de fim de ano estão chegando e muitas pessoas aproveitam a data para caprichar na decoração das casas. Árvores com diferentes temas e tamanhos, iluminação nas fachadas e varandas e adornos para móveis são os artifícios mais usados. E para decorar as portas não pode faltar uma bela guirlanda. A decoradora Aline Antônio, da AAMY Produtora, destaca que o item é o cartão de boas-vindas para os convidados e explica como é simples produzi-lo.
Escolhendo materiais básicos, podemos montar uma guirlanda com o estilo da casa. Para isso, são necessários: uma guirlanda desidratada, fitas decorativas a gosto (nº 09 e 05), seis bolinhas de natal (tamanho P), quatro bolinhas de natal (tamanho M), personagens natalinos em miniatura (anjos, Papai Noel ou outro personagem a seu gosto), fio de nylon, cola quente para fixar e fitilho.
Enrole a fita decorativa nº 09 na guirlanda. Depois, passe a fita decorativa nº 05 por cima, deixando um pedaço da fita anterior à mostra. Fixe as bolinhas tamanho M e P com o fio de nylon na posição que desejar. Com a cola quente, prenda os personagens e use o fitilho para finalizar a decoração. “Além de simples de fazer, a guirlanda dá um toque super especial na decoração e é uma maneira muito delicada de receber os convidados para a ceia de Natal”, afirma Aline.
O bom da decoração é que ela nos proporciona o poder de brincar com a imaginação e dar um toque único em tudo que se faz. Deixe a sua casa com a sua cara nesse Natal. E para mais dicas de decoração, não somente natalinas, é só seguir a Aline no Instagram (@alineantoniorodrigues) e ficar por dentro de todas as tendências!

95 total views, 2 views today

(Visitado8 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

13-11-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas