Matérias e Colunas

Para voltar a ser criança

festasnovembro interna

 

Ser criança é bom demais. Você com certeza conhece alguém que sempre fala com saudade da infância e esse sentimento provavelmente habita em você também. Pensando em reviver a velha infância e apurar o gostinho de quero mais que somente ela nos proporciona, a empresária Sabrina Folha criou o Projeto Folhinha.
Itinerante e adaptável a cada tipo de evento, o projeto conta com oficinas e musicalização infantil, roda de bate-papo, contação de história e troca literária. Na hora do lanche, um grande e delicioso piquenique colaborativo ajuda na interação entre pais e filhos.
O Folhinha é pensado principalmente para que as crianças deixem de lado o mundo tecnológico e possam se divertir como crianças. Sabrina, que é mãe do Matheus de três anos, conta que tentou reproduzir seu dia a dia com o filho no projeto: “Sou mãe de criança pequena e faço várias atividades com ele, sempre digo que ele é minha melhor cobaia”, explica a empresária.
A estreia oficial do projeto aconteceu no dia 27 de outubro, no Shopping Sulacap, mas a colônia de férias idealizada por Sabrina já teve outras edições: “A colônia de férias conta com atividades lúdicas, fazendo ao máximo com que a criança brinque e esqueça o mundo virtual”, conclui a idealizadora.
Se você, papai ou mamãe, quer que seu filho viva a infância do jeitinho que você viveu, procure saber sobre o Projeto Folhinha e deixe que a velha infância seja revivida nos dias atuais. Para mais informações, acesse o Instagram do projeto: www.instagram.com/ofolhinha/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!