Para voltar a ser criança

0

 

Ser criança é bom demais. Você com certeza conhece alguém que sempre fala com saudade da infância e esse sentimento provavelmente habita em você também. Pensando em reviver a velha infância e apurar o gostinho de quero mais que somente ela nos proporciona, a empresária Sabrina Folha criou o Projeto Folhinha.
Itinerante e adaptável a cada tipo de evento, o projeto conta com oficinas e musicalização infantil, roda de bate-papo, contação de história e troca literária. Na hora do lanche, um grande e delicioso piquenique colaborativo ajuda na interação entre pais e filhos.
O Folhinha é pensado principalmente para que as crianças deixem de lado o mundo tecnológico e possam se divertir como crianças. Sabrina, que é mãe do Matheus de três anos, conta que tentou reproduzir seu dia a dia com o filho no projeto: “Sou mãe de criança pequena e faço várias atividades com ele, sempre digo que ele é minha melhor cobaia”, explica a empresária.
A estreia oficial do projeto aconteceu no dia 27 de outubro, no Shopping Sulacap, mas a colônia de férias idealizada por Sabrina já teve outras edições: “A colônia de férias conta com atividades lúdicas, fazendo ao máximo com que a criança brinque e esqueça o mundo virtual”, conclui a idealizadora.
Se você, papai ou mamãe, quer que seu filho viva a infância do jeitinho que você viveu, procure saber sobre o Projeto Folhinha e deixe que a velha infância seja revivida nos dias atuais. Para mais informações, acesse o Instagram do projeto: www.instagram.com/ofolhinha/.

31,697 total views, 1,146 views today

(Visitado13 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

13-11-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas