Matérias e Colunas

Para todos os estômagos

gastronomianovembro interna

 

A intolerância a certos alimentos é um sofrimento que apenas quem possui conhece. Entre os sintomas da intolerância à lactose, por exemplo, estão náusea, diarreia, inchaço, entre outros. Hoje em dia, porém, o mercado vem compreendendo a necessidade de oferecer produtos que também atendam a um público com dietas tão restritivas.
É o caso da Vá Sem Glúten, que, em cinco meses, já tem colecionado indicações. Comandada por Vanessa Rodrigues, a empresa oferece bolos saudáveis e deliciosos, além do pão de linhaça e chia, não apenas para os celíacos, mas também para quem deseja investir em uma alimentação mais balanceada. A inspiração de Vanessa veio de sua própria vivência, após descobrir, há três anos, que ela mesma sofria de doença celíaca.
“Com essa doença, você precisa ter uma dieta isenta de glúten. Essa é uma substância proveniente da farinha de trigo que pode até mesmo causar diversos problemas no organismo. Comecei a Vá Sem Glúten depois que saí de um evento de mulheres empreendedoras e tenho tido uma aceitação muito boa”, afirma a empresária.
Todos os alimentos são produzidos de forma artesanal. Questionada sobre o mercado ainda pouco explorado, Vanessa continua: “De dois anos para cá, já melhorou bastante, mas os produtos e a matéria-prima são mais caros que o usual”.
Quem deseja entrar em contato e conhecer mais sobre a empresa pode acessar as redes: www.facebook.com/vanessavidasemgluten/ e www.instagram.com/vasemgluten/. Ou entrar em contato pelo telefone: (21) 98132-5074.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!