Matérias e Colunas

Novidade para o seu sorriso

saudenovembro interna

 

Quando se trata de saúde, queremos sempre o melhor. E com saúde bucal é preciso ter mais cuidado ainda, pois o sorriso é o nosso cartão de visitas. Pensando nisso, as clínicas Data X e Facenter trouxeram para os seus consultórios da Barra da Tijuca o que há de melhor e mais moderno na odontologia.
O scanner iTero Element Intraoral oferece muito mais rapidez, qualidade na captação de imagens e inovação para os profissionais odontologistas, sejam eles clínicos ou ortodontistas. Com toda essa inovação, o paciente é o principal beneficiado, pois o aparelho oferece o recurso de visualizar em tempo real e de forma mais nítida qual será o processo de tratamento e como ficará o sorriso ao final do procedimento, poupando tempo e evitando erros.
A empresa que comercializa o scanner é a Align Technology, a mesma criadora do Invisalign, aparelho ortodôntico praticamente transparente, ou seja, você faz seu exame de forma rápida, indolor e eficiente e ainda pode dar continuidade ao tratamento com outra novidade que oferece uma série de benefícios: entre eles, poder ser retirado nas escovações e durante a alimentação.
Está procurando a melhor forma de cuidar do seu sorriso e não abre mão de qualidade e tecnologia? A Facenter está na Av. das Américas, 4.666 – Expansão Centro Médico BarraShopping II, Nível II – Sala 406. Já a Data X está localizada em dois endereços: Av. das Américas, 500, bloco 13, loja 124, Shopping Downtown, e Av. das Américas, 7.935, sala 225, bloco A – Edifício Sun Plaza/Américas Park.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!