Mil e uma funções

0

 

Se você acha que faz coisas demais, é porque não conhece a terapeuta corporal e coach Claudia Braune. Se fosse descrever todas as suas formações, seria necessário pelo menos uma seção da revista.
Muitos de nós passamos boa parte da juventude buscando nossa vocação, mas, para Claudia, foi diferente. Aos sete anos, a bailarina em ascensão passou pelo primeiro trauma: por conta da idade, seus pais não a deixaram ensaiar para a tão sonhada peça O Quebra Nozes: “Deste dia em diante, acho que me tornei terapeuta para transformar traumas, momentos de limitação em momentos de crescimento”, explica.
Com sua vocação já identificada e atrelada à sua ligação com a natureza e intuição feminina, o sucesso era só questão de tempo… E estudo! Hoje, aos 51 anos, Claudia não cansa de se reinventar e, assim, levar o melhor para os seus pacientes. “A linguagem orgânica que desenvolvi para acessar uma inteligência maior, criativa e confiável me deu um grande diferencial nas relações com meus pacientes e resultados muito positivos”, conta a terapeuta.
Projetos que envolvem a natureza e o autoconhecimento feminino são o combustível que alimenta a profissional. O workshop Reforma do Feminino para a Prosperidade, que teve sua primeira aula no dia 10 de outubro, e o projeto Plante 1 Semente são apenas dois dos muitos trabalhos que ela desenvolve em prol do bem-estar.
Quer conhecer mais sobre a Claudia Braune? Acompanhe ela nos perfis do Instagram @claudiabraunecoach, @sejamulhermarcante e @plante1semente.

31,603 total views, 1,073 views today

(Visitado5 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

13-11-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas