Matérias e Colunas

Categoria:

Livre de preocupações

servicosnovembro interna

 

A contratação de seguros é garantia de tranquilidade diante de possíveis contratempos, seja como pessoa jurídica ou física. Nesse processo, a participação de um corretor é fundamental para discernir as melhores opções no mercado. É ele que será responsável por garantir todas as orientações e esclarecimentos sobre as apólices e as diferentes características presentes em cada plano. Esse é o caso da Essencielles Corretora.
“Trabalhamos nos ramos de saúde empresarial, saúde individual, vida empresarial, vida individual, patrimonial e automóvel”, explica Edlene Carvalho, uma das sócias da empresa, junto à Simone Villar e Luciane Ferrás.
O seguro se faz importante também para deixar o empreendedor despreocupado e poder voltar suas forças às atividades que exerce. Há seguradoras que oferecem proteção para pequenas, médias e grandes empresas dos mais diversos setores. Enquanto isso, o seguro de vida, um dos pilares da Essencielles, é a certeza de que o nosso bem mais precioso poderá estar isento de imprevistos. Isso porque ele garante, além das indenizações, serviços como assistência aos filhos e segurança financeira para a família.
“Nosso trabalho tem como objetivo viabilizar à sociedade segurança, tranquilidade, proteção familiar e empresarial através dos seguros que oferecemos”, esclarece Luciane Ferrás.
Se você tem interesse em conhecer mais sobre a empresa, basta entrar em contato pelo número (21) 96433-9643. A corretora fica na Av. das Américas, 7.907 – bloco 04, sala 213, Barra da Tijuca.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!