Matérias e Colunas

Confeitaria diversificada

gastronomiaout interna

 

Um talento para a gastronomia pode ser descoberto a partir do encantamento na infância e aflorar com a produção de festa para os filhos. Foi assim que aconteceu com a Emilia Leitão Varella da Silveira, da Ana’s Cupcakes, sendo reconhecida pela qualidade e eficiência nos seus serviços.
“Produzíamos para as festas da Ana Beatriz e, depois, para as festas de amigos e familiares. Éramos apenas consumidores de nossos produtos; nem sonhávamos em fazer dessa paixão o nosso negócio. O fato é que, após receber muitos elogios e até críticas por não vender, resolvemos nos aventurar no mundo da confeitaria e das festas”, afirma Emilia, à frente da marca e mãe de dois filhos.
Segundo a empreendedora, o diferencial da marca é o fato da massa ser bem molhadinha, recheada e sempre fresquinha. “Preparada com muito carinho, responsabilidade e profissionalismo”, afirma. E ainda completa: “Nossa meta é a satisfação de nossos clientes, colaborando para que seu evento seja único, inesquecível e ainda mais doce”.
Atualmente, a empresa já oferece mais de 20 opções entre doces, bombons, brownies, bem-casados, pirulitos e bolos. Além de disponibilizar, ainda, opções de kits para festas. Para contratar os serviços, basta entrar em contato pelo telefone (também WhatsApp): (21) 99612-9333 / 9641-93331, ou pelo e-mail anascupcakes2015@gmail.com. Você também pode conhecer mais acessando a página no Facebook: www.facebook.com/anascupcakes2015/ ou no Instagram: www.instagram.com/anascupcakes2015/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!