Matérias e Colunas

ALÉM DA SALA DE AULA

festasout interna

 

Quando pensamos em curso de idiomas, logo nos remetemos à cena de uma sala com um professor falando e os alunos calados. A Fisk está no mercado há 60 anos, sendo 17 atuando no Recreio, e mostra que o ensino vai muito além da sala de aula.
Aprender um novo idioma é um desafio grande e por isso a CEO da Fisk Recreio, Carolina Costa, aposta em um relacionamento pessoal que valoriza cada aluno: “Eles precisam se sentir confiantes para que consigam absorver todas as informações e nada melhor do que aprender em um ambiente em que você se sente amado” explica Carol.
Além do afeto aliado ao estudo, os eventos, como feiras culturais idealizadas pela equipe do curso, são outra forma de levar conhecimento de maneira divertida e lúdica, mais uma vez saindo do paradigma dos cursos tradicionais. E isso tudo só é possível graças ao setor pedagógico, que é voltado exclusivamente para a criação e atualização de material didático próprio, sempre buscando acompanhar as tendências de mercado.
A vida de todo professor é uma montanha-russa de emoções. Aqueles que lecionam há muito tempo sempre têm histórias para contar de alunos que reencontram anos depois e os surpreendem com o sucesso alcançado. Na Fisk, não seria diferente. Carol conta que uma das histórias mais marcantes foi a do Carlos Eduardo Senra: “Foi nosso aluno desde o teens, foi nosso monitor, professor e hoje mora nos Estados Unidos”, conclui.
A Fisk Recreio está localizada na Rua Vicente Leporace, 390, e você pode entrar em contato pelo telefone: (21) 2437-1920.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!