Matérias e Colunas

Categoria:

34 anos de profissionalismo

servicosout interna

 

Donos de condomínio sabem as dores de cabeça que uma vistoria pode causar ao prédio. São inúmeros pequenos problemas que podem gerar ainda mais transtornos aos moradores e à administração. A adequação aos critérios não é nada fácil, mas estritamente necessária para a segurança e conforto de todos que ali residem. Atendendo desde 1984, a Diretriz Arquitetura oferece serviços de obras, projetos e perícias em prédios residenciais.
“Realizamos obras de reforma hidráulica e esgoto, otimização de portarias e playground, serviços de impermeabilização em lajes e caixas d’água. Já no setor de projetos, oferecemos projetos de arquitetura e de instalações. Toda essa atuação nos torna aptos para execução de laudos de autovistoria, que são obrigatórios”, afirma Carlos Cesar Nogueira, dono da empresa.
Apesar de atenderem de forma prioritária os condomínios, a Diretriz também realiza projetos de casas. Segundo Carlos, fechar pacotes específicos com a administração é algo comum. Ele afirma que centralizam todas as obras em um único contrato e com financiamento próprio. “Nosso diferencial é o atendimento personalizado aos condomínios e nossa larga e comprovada experiência profissional. Em relação ao preço ofertado, é uma questão que depende muito do estado em que encontramos a obra”, conta Nogueira.
Para contratar os serviços da empresa, basta entrar em contato pelos números (21) 98898-1557 ou (21) 98826-8188. Para quem preferir, contatos por e-mails também estão disponíveis:
diretrizarquitetura@bol.com.br ou kcnogueira@msn.com.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!