Matérias e Colunas

Tranquilidade e sabor

gastronomiaset interna

 

Culinária contemporânea marcante em um espaço despojado, bucólico e tranquilo: é o que oferece o restaurante Grillo, localizado em Vargem Pequena. Comemorando três anos de existência em junho deste ano, o espaço conta com uma decoração original, mesa de sinuca, TV e salão disponível para reservas, além de receber diversos shows que animam ainda mais as refeições.
A escolha pela região na hora de abrir o restaurante não foi à toa: “Escolhemos a região das Vargens para evitar o grande centro, dando a oportunidade aos clientes de desfrutarem de um lugar bucólico com clima agradável”, conta Renato Guimarães. Ele diz ainda que abrir o Grillo foi a realização de um sonho antigo: “Não tive dúvida que era isso que eu queria quando me separei e meus filhos ficaram morando comigo, tendo que cozinhar diariamente, o que eu fazia com amor”.
Entre os carros-chefes do restaurante, Renato destaca o risoto de camarão e o medalhão de mignon com risoto de alho-poró. “Mas o que mais sai mesmo é o nosso petisco Perna de Grillo: creme de batata baroa com camarão e queijo brie, envolto em uma crocante massa de harumaki e servido com couve crocante, molho wasabi e geleia de pimenta da casa”, comenta.
Morador do Recreio, o empresário Otacílio Roxo frequenta o restaurante desde a inauguração e, inclusive, já reservou a casa para comemorar o seu aniversário lá. “Gosto muito do atendimento e do ambiente”, conta Otacílio.
O Grillo fica na Estrada Boca do Mato, nº 6, e você pode conhecer mais nas redes sociais http://instagram.com/grillorestaurante/ e http://facebook.com/grillorestaurante/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!