Matérias e Colunas

Categoria:

Para os peludos exigentes

servicosset interna

O mercado de luxo para serviços tem crescido cada vez mais. Nessa expansão, os pet shops não seriam diferentes. É o caso do Pet VIPs, um verdadeiro centro de estética para animais domésticos no Recreio. A dona do espaço, Liliane Santos, é groomer (uma espécie de cabeleireira de cães) e optou pela profissão por não conseguir lidar com as perdas comuns à rotina dos veterinários.
“Eu sonhava em ser veterinária desde criança, mas jamais conseguiria lidar com as perdas, por isso decidi fazer o curso de banho e tosa. Na época, eu tinha poucos recursos e comecei dando banho nos cães em domicílio, mas as indicações foram aumentando e, então, tive a possibilidade de montar um centro de estética, o Pet VIPs, para poder atender a todos os peludinhos”, afirma a empresária.
Segundo Liliane, o diferencial do seu espaço é sua equipe de profissionais bem capacitados e que amam os animais. Além disso, o Pet VIPs trabalha com horário exclusivo para atender de maneira personalizada. São inúmeros os serviços oferecidos além do tradicional banho e tosa, como trimming (técnica que apara a pelagem do cão apenas com tesouras), tosa artística, banhos terapêuticos, entre outros.
“O Centro de estética Pet VIPs é um banho e tosa diferenciado, nossos serviços são VIPs, com horário exclusivo, atendimento a poucos cães. Trabalhamos com um público muito exigente”, afirma Liliane.
O Pet VIPs fica na Rua Frederico Quartarolli, 69B. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 2490-6350 ou 99796-3603.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!