Gostinho de infância

0

Quando um casal que ama arte gera outro ser, a infância deixa de ser uma fase e se torna um estado de espírito importantíssimo de ser preservado e estimulado, inclusive em nós, adultos. Chico e Liv são os idealizadores do Manaká Passarinheiro, projeto musical que celebra a vida e a infância. “O nome veio da busca por nomes de árvores para abrigar nossos cantos de passarinho”, conta Liv, com o maior orgulho.
O projeto, que já tinha tudo para dar certo, cresceu ainda mais quando foi lançado nacionalmente pela TV Cultura e TV Ratimbum. Os vídeos no YouTube deram um boom, o primeiro disco foi gravado e será lançado no final deste ano, e o casal agora sai em turnê pelo Brasil com o espetáculo “Aventuras Cantadas”, que mescla clássicos da música brasileira com as canções autorais deles.
Para Liv, as infâncias de todos os tempos brincam juntas, sejam elas mais tradicionais ou mais tecnológicas: “A criança usa da tecnologia para brincar, mas, se você propuser uma aventura na natureza ou uma boa brincadeira, lá estará ela totalmente pronta! Mas, para isso, você, adulto, tem que encostar o seu celular e abrir-se ao prazer”, conclui a atriz.
Indo na contramão do comum, o Manaká traz o lúdico de volta, com suas músicas que falam de criança para criança, mas que, no fundo, relembram em qualquer adulto a infância gostosa na rua, brincando de pique-pega, esconde esconde e amarelinha. Para conferir mais informações, basta acessar: http://manakapassarinheiro.com.br/.

54,882 total views, 6 views today

(Visitado9 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

01-10-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas