Matérias e Colunas

Cuidados integrados

saudeset interna

Pensar a saúde de forma integrada é, cada vez mais, uma realidade. Além de promover o bem- estar de maneira completa, essa integração, quando acontece em uma mesma clínica, ainda oferece ao paciente inúmeras comodidades. É o caso da Clínica Neurovida, fundada em 2010, que inaugurou sua segunda unidade no Recreio há dois meses.
“O paciente não pode ser visto com um só foco. Tem que ser visto como um todo. Às vezes, o paciente tem outras doenças e, se tem uma equipe integrada, o tratamento oferecido será melhor. Por isso, resolvi oferecer outras especialidades”, afirma o neurologista André Lima, fundador da clínica.
Atualmente, a Neurovida oferece atendimento nas áreas de neurologia, neuropediatria, cardiologia, oftalmologia, fonoaudiologia, dermatologia e ginecologia, além de exames como eletroencefalograma e ecocardiograma.
“Temos um sistema de prontuário eletrônico, onde todos os médicos conseguem visualizar o que o outro prescreveu para o paciente, diminuindo, assim, os erros. Tudo em prol do melhor atendimento. A equipe interage e o tratamento é monitorado pelos diversos especialistas, o que possibilita conforto para o paciente e para os seus familiares”, explica Lima.
A nova unidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 12h. A clínica fica na Av. Lúcio Costa, 17.970/Loja E. Para saber mais, basta entrar em contato pelos números: 3738-9800 / 97513-2413 (WhatsApp).

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!