Cuidando da beleza

Dra. Amanda Fulgêncio, queridinha dos famosos, abre novo consultório na Barra da Tijuca

0

Que mulher nunca desejou ter os lábios carnudos e bem marcados, igual as artistas de Hollywood? Com a chegada da Volumização Labial no Brasil, o desejo de muitas passou a se tornar realidade. Porém, o grande desafio do procedimento de preenchimento é chegar ao resultado desejado.

Consagrada pelos artistas, cantores e influenciadores digitais como a “queridinha da volumização”, a dentista e cirurgiã, especializada em Estética Oral e Facial, Dra. Amanda Fulgêncio proporciona ao seu paciente lábios naturais e harmônicos de acordo com toda a estrutura facial.  E diante do sucesso de seus procedimentos, Amanda, que é membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais, a SBTI, em breve irá inaugurar seu novo consultório na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com uma moderna estrutura, a nova clínica tem a proposta de um atendimento diferenciado, visando um novo conceito, com uma dinâmica moderna na odontologia. Afinal, cuidar da sua saúde e seu bem estar é o maior compromisso de quem entende do assunto. Na odontologia, o preenchimento não é feito apenas como estética, mas também para correção de assimetrias labiais, equilíbrio de perfil do paciente, hidratação para lábios ressecados, volume e contorno.

A volumização é feita com ácido hialurônico, altamente recomendado por se tratar de um procedimento previsível, seguro e reversível. Sendo compatível com o organismo e tem a durabilidade de 6 a 8 meses. “O resultado não pode ser outro, lábios atraentes e harmoniosos com o rosto de cada paciente.

Preservação das características labiais, para qualquer idade, correção de assimetria lábio-facial, rejuvenescimento labial e, quando é desejo do paciente, alteração de forma e textura. Tudo feito com bastante cuidado e carinho. Preservando sempre a sua naturalidade. Afinal, é uma boca bem feita, atrai muitos olhares”, enfatiza Dra. Amanda.

Foto: Divulgação.

O procedimento é contra indicado para gestantes, alérgicos a éter, pacientes sob tratamento de radioterapia e quimioterapia. Os resultados são muito positivos quando o paciente ingere bastante líquido no decorrer de 21 dias, período em que é formado o colágeno tipo III após o procedimento.

Gostou de aprender um pouco mais sobre volumização? Então eu tenho uma boa notícia para você. A Dra. Amanda Fulgêncio é a nova colunista do Portal Utilità e promete trazer muitas dicas e explicar sobre os procedimentos queridinhos do momento.

224 total views, 2 views today

(Visitado41 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

12-09-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas