A empreendedora e a mentalidade do rascunho

0

Outro dia, um amigo fez um comentário que me chamou a atenção. Falou que a maior parte da população sofre da mentalidade do rascunho!

Eu nunca tinha ouvido falar disso, mas concordei. Explico: a mentalidade de rascunho é aquela em que começamos a fazer as coisas, mas abandonamos pelo caminho, sabe?

Fiquei pensando sobre isso. E fiquei pensando também nas mais da metade de empresas que abrem e, antes dos 5 anos, fecham! Criei uma hipótese: será que as empresas fecham porque empreendedoras encaram seus negócios com a mentalidade de rascunho?

Será que começam super empolgadas, mas não vão em frente porque pararam na etapa de rascunhar e quando estão “passando a limpo” (o dia a dia do negócio, que é onde os desafios aparecem), não buscam os caminhos que vão levar ao crescimento, a ver seus negócios transformando vidas, com lucratividade?

Tem um detalhe muito importante aí: nada sobrevive pela metade! Na verdade, se temos um problema hoje, precisamos resolvê-lo hoje. Nas finanças é assim: ou RESOLVEMOS ou QUEBRAMOS.

Sei que você não quer ser a empresária que quebra, que se frustra, que fracassa. Ninguém quer! Por isso, lhe convido a quebrar sua resistência financeira e se tornar aquela mulher que consegue prever o quanto vai ganhar no mês, consegue colocar preço nos seus produtos e serviços para ter lucro, consegue gerir as finanças, do pouco e do muito, para estar no ciclo de crescimento com técnica, parcerias e resultados.

Eu acredito que você pode ter uma vida próspera e abundante. Você acredita?

44,788 total views, 2 views today

(Visitado26 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Paula Bazzo

Paula Bazzo

Paula Bazzo é administradora e psicóloga e trabalha com bem estar financeiro. Ela é sócia e consultora na Batom no Azul, uma empresa de Inteligência Financeira para Mulheres. Ela vai passar de tempos em tempos por aqui para dar conselhos de como cuidar do seu rico dinheirinho. Paula Bazzo (11) 97576-5200 www.batomnoazul.com.br Meu batom é vermelho, mas meu saldo é azul!
11-09-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas