Matérias e Colunas

Poemas de uma vida

Quem nunca pensou que as memórias de sua vida dariam um bom livro? Além de pensar, Vera Gorrese colocou em prática e acaba de lançar “Sol no Inverno”, o segundo título com diversos poemas feitos ao longo dos seus 80 anos. Mãe de duas filhas e avó de três netos, Vera é a prova de que pessoas reais conseguem produzir literatura com suas experiências pessoais.

“Tanto o primeiro como o segundo, e o próximo, foram escritos no decorrer da minha longa vida. Estavam mofando na gaveta e de repente achei por bem publicá-los. Continham uma rica trajetória de amor e achei bom que as pessoas soubessem que, apesar do tempo, o amor não morre”, afirma a autora.

Publicado pela mesma editora, Barra Livros, o segundo é uma continuação de “Sol de Outono” e retrata sentimentos vividos por Vera ao longo dos anos: “Iirei do fundo do baú e estão aí, inteiros à luz do dia, esperando que o leitor se sensibilize. Quero atingir o coração dele”, declara Vera, que se questiona se é pretensão, mas também responde: “Vivendo os oitenta anos, ainda tenho o que dizer, vivo no passado amando o presente”, conta a moradora do Recreio.

download

Para quem deseja obter o livro, basta acessar o site: http://www.barralivros.com/poesias/sol_no_inverno.html. Lá estão listadas as lojas em que você encontra a obra. Que tal conferir, ainda, o que falamos sobre o primeiro livro? Acesse a matéria pelo link: https://utilitaonline.com.br/2017/06/07/escritora-de-79-anos-recreio-lanca-primeiro-livro/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!