Micropigmentação labial: mais volume e cor aos lábios

0

 

O sonho de muitas mulheres é ter a boca volumosa e desenhada, como as das atrizes Bruna Marquezine e Angelina Jolie. Hoje em dia, é possível ter os lábios tão desejados com a micropigmentação. Ela é indicada para melhorar o contorno da região, que muitas vezes perde a definição com o passar do tempo. Além disso, confere cor aos lábios pálidos/arroxeados, corrige cicatrizes e proporciona um efeito visual natural de volume.

O procedimento é semelhante ao processo de uma tatuagem, com a diferença que ele só colore a camada superficial da pele. Ou seja, não é algo definitivo, já que, ao longo do tempo, a coloração diminui. É muito importante fazer uma avaliação prévia com a cliente, para explicar a técnica detalhadamente e mostrar os pigmentos que podem ser usados, que vão desde os tons rosados até os vermelhos, para quem deseja algo mais intenso. Lembrando que, dependendo do tom de pele dos lábios, a cor vai sofrer alterações no resultado.

Em uma sessão, já é possível observar o resultado, que dura, em média, até dois anos. Após um mês, é marcada uma revisão para observar se é preciso algum retoque. No período de cicatrização, é importante evitar batom, banho de mar e piscina, comida muito quente, produtos com ácido, além de manter o local sempre limpo. Também não se deve retirar a casquinha formada pela cicatrização, para não ocorrer o risco de infecção.

No geral, a maioria das pessoas pode realizar a micropigmentação labial, exceto pessoas muito alérgicas, diabéticas e com queloide. Esses grupos precisam de autorização médica para o procedimento.

Procure sempre locais de confiança, com produtos esterilizados e pigmentos de origem confiável. Além disso, saiba mais sobre a profissional e veja imagens de procedimentos feitos por ela. Isso é muito importante para não se arrepender depois!

317 total views, 2 views today

(Visitado57 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Deise Damas

Deise Damas

Deise Damas foi a primeira profissional do Rio de Janeiro licenciada em micropigmentação pela PhiBrows Academy, considerada referência na área. Ela atua há mais de 20 anos no ramo de beleza, ministrando cursos no Brasil e na Alemanha. Aqui no Rio de Janeiro, ela comanda um estúdio de micropigmentação na Barra da Tijuca. O local foi premiado com o selo de qualidade ANCEC 2018, dado pela Agência Nacional de Cultura, Empreendorismo e Comunicação, na categoria Saúde & Estética. E-mail: deisedama@hotmail.com Celular: (21) 99652-5342 / (21) 96450-0204⠀
05-09-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas