Matérias e Colunas

Trocando cartões e conhecimentos

negociosagosto interna

Micro e pequenos empresários, profissionais liberais e empreendedores vão se reunir para uma tarde de troca de informações e cartões, e este é apenas um resumo do que vai acontecer no Conexão de Negócios. Encontro idealizado pela coach Aline Soaper chega à sua sétima edição no dia 19 de setembro. Nessa edição, o tema principal será o planejamento financeiro para empreendedores e 10% de todo o valor arrecadado com a bilheteria será destinado ao Instituto O Bem Nunca Para, que reverterá esse valor em alimentos para pessoas carentes.
“O Conexão de Negócios surgiu da necessidade de juntar empreendedores que querem crescer seus negócios em um espaço totalmente pensado para aprender novas técnicas de vendas, marketing e negociação, além de proporcionar um espaço para compartilhamento das dificuldades e networking”, conta Aline Soaper, coach, idealizadora e uma das palestrantes do evento.
“Participar de encontros como o Conexão de Negócios permite que esses empreendedores façam novas conexões. É preciso entender a importância de fazer parte de um grupo, trocar ideias, ter um espaço para mostrar seu trabalho, seu produto ou serviço. Conhecer pessoas que estão enfrentando os mesmos desafios e que podem tornar essa jornada mais leve, mais divertida e mais lucrativa”, complementa Aline Soaper.
O evento acontecerá no auditório do Vision Office, na Barra da Tijuca, no dia 19 de setembro, das 14h às 18h. Os ingressos custam a partir de R$67 e podem ser adquiridos através do link: http://conexaodenegocios.com.br/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!