Matérias e Colunas

Organização personalizada

crisplanner interna

 

O ano já passou da metade e muitas pessoas ainda estão correndo atrás dos objetivos traçados no começo de 2018. Para facilitar o planejamento, os famosos planners chegaram para ficar! Parentes próximos da agenda, eles oferecem diferentes ferramentas de organização.
Segundo Cris Souza, da Color Paper, já foi comprovado que quem planeja a própria rotina consegue atingir as metas mais facilmente. Pensando nisso, a Color Paper oferece diferentes planners: para as necessidades pessoais ou profissionais, planner materno, financeiro, próprio para advogados, enfermeiros, gestantes, entre outros. Mas não para por aí: a Color Paper ainda produz cadernos para desenho, universitários, além de agendas simples.
Turismóloga e pós-graduada em Segurança em Aviação Civil, Cris trabalhou por quase dez anos em companhias aéreas, mas deixou tudo para trás em 2014, após o nascimento do filho: “Percebi quantas horas ficava longe de casa e eu não queria um filho com a mãe ausente”. Após se desligar da empresa, a empreendedora acabou se encantando pela encadernação. “Fiz cursos, investi em maquinário próprio e tudo foi fluindo”, conta.
Além dos produtos oferecidos na Color Paper, também é possível solicitar um planner personalizado! Para quem ainda tem dúvidas, ela lembra que escrever à mão é uma forma de assumir mentalmente um compromisso com a realização das próprias metas. “Por isso, o planner é a ferramenta perfeita para quem tem sonhos, energia e busca sempre o melhor a cada momento”, comenta. Mais informações no Instagram da Color Paper: http://instagram.com/colorpaper.encadernacaodesign/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!