Matérias e Colunas

Confortáveis e com estilo

elizashoes interna

 

Passada a metade do ano, as marcas já começam a apresentar as suas novas coleções, como é o caso da grife de sapatos Bianca Rumão, que possui inúmeras franquias no estado. Inspirada nas maravilhas do Rio de Janeiro, a coleção apresenta cores básicas e tons vibrantes, além de transparência em saltos e rasteiras.
Segundo Eliza Alves, da Eliza Shoes, que também é micro franquia da grife em atacado, entre os principais benefícios para se adquirir peças da marca, estão o conforto e a consonância com as tendências. “Temos variados modelos de sapatilhas, mocassins, saltos, scarpins, tênis, rasteiras, anabelas, etc. Possuímos linha mãe e filha também. Entre as características das nossas peças, estão: palmilha comfort, solado antiderrapante, protetor de calcanhar, cacharrel personalizado e com absorção da umidade do pé”, conta a empresária.
Para quem ficou interessado em ser uma revendedora, Eliza conta que foi demitida após o fim da licença maternidade e resolveu investir em seu próprio negócio. Ela afirma que a venda de atacado dá oportunidade de renda extra para inúmeras pessoas, com o mínimo de compra de apenas dez pares e um lucro de 100% por sapato.
“A maioria compra sem conhecer a grife e se surpreende com o real conforto. Isso porque, normalmente, sapatos bonitos não são confortáveis. É muito gratificante. Com esse esquema de trazer mais gente para conhecer a grife, conseguimos alinhar ainda a comodidade das clientes de serem atendidas onde estiverem”, destaca Eliza. Para saber mais sobre a grife, basta acessar o Instagram: http://instagram.com/biancarumaomicromeier/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!