Matérias e Colunas

Noite de reconhecimento

Quando uma pessoa decide empreender, obviamente uma das suas metas é ser reconhecido, seja pela excelência, pela inovação ou por tempo de serviço prestado. Pensando nisso, a ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação promove, desde 2014, uma noite de premiação a esses que tanto buscam e precisam de reconhecimento.

A quinta edição do evento aconteceu segunda, 27 de agosto, na Mansão Carioca, localizada no Alto da Boa Vista e homenageou muitas personalidades como as cantoras Elza Soares, Joelma e Fernanda Abreu, a apresentadora Fernanda Keulla, a jornalista Glenda Kozlowski, entre outros.

 

joelma sub
Foto: Anderson Borde /AgNews

 

Empreendedores também foram homenageados como a advogada e colunista do portal Utilità, Cátia Vita. Para ela, receber este reconhecimento, principalmente por conta da situação atual da justiça, é uma honra: “Estou muito emocionada e feliz pelo prêmio que recebi. É o reconhecimento de muito trabalho, muita luta diária, ainda mais nesse momento em que a justiça atravessa um descrédito”.

 

tem que ir agoraaaaaaaaa
Cátia Vita e Larissa Corrêa

 

E Cátia não foi a única premiada que tem um elo com a Utilità. A KB Comunicação recebeu das mãos dos seus assessorados, e também ganhadores, Solon Tepedino e Ricardo Basile, ambos advogados, o prêmio de Assessoria de Imprensa Destaque. A KB assessora muitos colunistas e personagens que fazem parte da história da revista e portal Utilità.

 

kb interna substituir
Kelly Beltrão, equipe e Larissa Corrêa.

A CEO Kelly Beltrão ficou bastante lisonjeada de subir ao palco pelo segundo ano consecutivo e deixar sua empresa em destaque, como é proposto pela agência para os seus clientes: “Fazendo a diferença, colocando o serviço à população, todo mundo dando entrevista toda semana na mídia”, finaliza.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!