Matérias e Colunas

Elza Soares, Ana Vilela, Alice Caymmi e outros serão homenageados em evento da ANCEC no Rio de Janeiro

  A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) promove no dia 27/8 (segunda-feira) a tradicional entrega de homenagens à empresários e personalidades. O evento fechado será realizado às 20h30, na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Entre as celebridades que serão homenageadas estão as cantoras Joelma, Elza Soares, Ana Vilela e Alice Caymmi, o ex-jogador e comentarista Júnior, o cantor Neguinho da Beija-Flor, a apresentadora do Vídeo Show Fernanda Keulla, os jornalistas Larissa Erthal e Rael Policarpo, e a atriz Mirian Panzer.

A ANCEC entregará, ainda, o Prêmio Referencia Nacional às empresas de destaque no ano. Para receber o prêmio, os empresários e advogados são indicados por membros associados da ANCEC, composto por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas e jornalistas que já foram homenageados pela Instituição em todo o território nacional.

Após a indicação, são avaliados pela Comissão da ANCEC os seguintes critérios: atendimento, serviços e/ou produtos, divulgação da imagem, prêmios e certificações conquistados, ações culturais e sociais, mídias sociais, e reclamações e processos).

Na ocasião, membros de destaque no empreendedorismo receberão a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek outorgada pela FALASP, Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, entidade parceira da ANCEC. Já a Cruz da Referência Nacional será entregue a personalidades que são referências em suas áreas de atuação, como esporte, jornalismo, música, televisão, internet, entre outros. Essa homenagem já foi entregue a nomes como o Maestro João Carlos Martins, Dedé Santana, Gilberto Gil, Péricles, Nelson Sargento, Evandro Mesquita, Ivan Moré, dentre outros.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!