Matérias e Colunas

CineMaterna celebra 10 anos com ações especiais

cinematerna interna
Foto: Divulgação

 

Em 2018, o CineMaterna, associação que integra mães com bebês de até 18 meses em sessões de cinema por todo o país, completa 10 anos de história! A ONG, que no primeiro ano estava presente em cinco cinemas de três cidades, saltou para 110 sessões mensais em 52 cidades, tendo recebido 29 mil famílias no ano passado.

Para celebrar este importante momento, a ONG preparou uma comemoração especial durante o mês de setembro: em quase todas as sessões, dará cortesias para as mães com bebês de até 18 meses usufruírem o CineMaterna gratuitamente. Acompanhantes são mais que bem-vindos e podem adquirir seus ingressos para acompanhar as famílias.

São quase 1500 cortesias, ação que se dará graças à parceria dos cinemas: Cine Araújo, Cine Show, Cineart, Cinemais, Cinemark, Cineplus, Cinépolis, Cinesystem, Circuito Cinemas, Espaço Itaú de Cinema, GNC, Kinoplex, Moviecom, Orient, Topázio Cinemas e UCI.

Além disso, as mães também ganharão um mimo especial da Natura Mamãe e Bebê.

“Quem diria que uma trivial vontade de ir ao cinema após ser mãe renderia 10 anos de tantos desafios e carinho? Para comemorar nosso aniversário, organizamos uma ‘campanha de arrecadação de presentes’ junto aos nossos parceiros de jornada e oferecemos às mães recém-nascidas nossa alegria de celebração”, comenta Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

Para saber quantas cortesias haverá em cada cinema em setembro, basta acessar o site do CineMaterna (cinematerna.org.br)

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!