Matérias e Colunas

Festa de debutante ou mega evento?

A aproximação dos 15 anos, para uma grande parte das meninas, significa começar a planejar a tão sonhada festa de debutante. Chamar os amigos e familiares, o momento da valsa, a troca de vestido, o buffet e o dj – tudo tem que ser como em um conto de fadas. Mas por onde começar? Quem procurar? Que vestido escolher? Se você conhece ou é uma futura debutante a Feira XV foi feita para você. A primeira feira exclusiva para debutantes, conta com exposição de fornecedores que estão apresentando as principais tendências e novidades do segmento em diferentes setores, como: decoração, buffet, doces, bolo, vestidos de festa, fotografia e diversão para os convidados.  Entre eles, dj e robôs de led, atrações circenses e inovações em decoração e comunicação visual.  As tradicionais festas deram lugar a verdadeiros espetáculos. O evento também apresenta desfiles das marcas Flor de Laranjeira, Mohâna Noivas e Marie Lafayette com diferentes vestidos para debutantes.

 

feira interna 1

 

Além dos fornecedores, um bate papo com digital influencers agitou o primeiro dia da feira. Carol Guedes, Vitor Maia e Thuany Corrêa chegaram juntos com alguns seguidores, que foram selecionados por promoções em seus perfis no instagram, em uma Bus Party, patrocinado pela empresa Bus Night, que também estava expondo na feira. Eles se juntaram ao anfitrião, o ator Leonardo Bittencourt e a idealizadora do evento Dil Mello, para conversar sobre os eventos na era das redes sociais, o crescimento do mercado de shows e a necessidade de fornecedores de qualidade.  A feira também contou com a presença do dançarino e coreógrafo, Carlinhos de Jesus e quem ditou o ritmo do evento foi o Dj Danny que ficou conhecido nas redes sociais por misturar funk e saxofone.  Já no dia 22, acontece um workshop com as cerimonialistas Fabi Pinheiro e Chris Ventura, a especialista em produção artística Paty Pagi e a atriz Maitê Padilha. Dj Danny comanda novamente a música e a cantora Daya Luz também fará uma apresentação.

 

talk interno
Foto: Divulgação

 

O evento acontece nos dias 21 e 22 de agosto, no Espaço Lamartine, no Itanhangá, das 16 às 22 horas e possui entrada gratuita. Há estacionamento no local. O Espaço Lamartine fica na Estrada da Barra da Tijuca, 3068 – Itanhangá. Para mais informações acesse http://feiraxv.com.br/

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!