Matérias e Colunas

Encontro mobiliza empreendedoras em busca de crescimento

encontro interna
Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de reunir as mentoradas das cinco primeiras turmas da Expertis3, o primeiro Encontro das Experts acontece ainda nesse sábado, dia 25/8, e promete palestra sobre inteligência financeira, muito networking e outras surpresas ainda não reveladas. A palestrante confirmada dessa edição é Patrícia Fonseca, especialista em inteligência financeira para mulheres.Segundo as mentoras Daniela Andrade e Priscyla Gouveia, outros encontros já estão sendo planejados, mas, para participar, só se tornando uma das experts, ou seja, uma das mentoradas que passaram pela experiência da mentoria.
Em suas primeiras turmas, a Expertis3 – mentoria focada em empreendedoras que estão buscando alcançar o próximo nível pessoal e profissional – reuniu mulheres de diferentes nichos e com diferentes desafios. As mentoras também contam com suas expertises em áreas distintas para auxiliar as mentoradas: enquanto Daniela é jornalista, publicitária e consultora em comunicação, além de estar à frente da revista e portal Utilità, Priscyla é formada em Administração e há 22 anos atua na área de educação.
Segundo as empreendedoras das duas primeiras turmas, o processo vale a pena não só pelo conhecimento adquirido, mas também pelas parcerias. “Essa mentoria me proporcionou uma grande oportunidade de aprender conteúdos novos e ainda compartilhar experiências reais do dia a dia de cada empresa com as outras empreendedoras”, comenta Milene Louize, da Engekad. Gleide Vallete, à frente da La Vallete, lembra também a inspiração proporcionada pelas mentoras: “Isso para mim é fundamental, admirar a garra e a determinação de quem está ali para te passar conhecimentos. E, além de tudo, são pessoas super atenciosas e que vibram junto com você”, completa.
O Encontro das Experts acontece no último sábado de cada mês, e a quinta turma de mentoria já tem início previsto para dia 8 de setembro. As mentoras já inscritas nessa turma, também participarão do Encontro das Experts.
Serviço:
Expertis3 – Mentoria para empreendedoras
Dias 08/09, 22/09 e 6/10, de 9h às 17h
Hotel Ramada Recreio Shopping  – Av. das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!