Matérias e Colunas

Da beleza à decoração

A Barra da Tijuca recebeu no começo do mês a loja referência em extensão de cílios Pink Lash – Império dos Cílios. Localizada no Shopping Barra World, a empresa possui técnica exclusiva que consiste em preservar, alinhar e hidratar os fios naturais durante sua extensão, que são fios sintéticos cuidadosamente colados um a um nos cílios naturais, proporcionando beleza com maior praticidade.

 

pink lash interna
Foto: Divulgação

 

Também teve inauguração para quem prefere recorrer à boa e velha máscara de cílios. A Sephora inaugurou mais uma pop up store, dessa vez no Rio Design Barra, no dia 17 de agosto. O anfitrião, o ator Ricardo Tozzi, foi o responsável por cortar a faixa inaugural da loja, tradição da marca. Os 50 primeiros consumidores que estavam presentes ainda ganharam um gift card no valor de 35 reais para aproveitar a infinidade de produtos e marcas que a loja oferece.

 

sephora interna
Foto: Divulgação

 

Mas nem só de beleza se vive a Barra da Tijuca, não é mesmo? No dia 5 de setembro, será inaugurada a loja Petite Poupée. Especializada em decoração infantil, a loja apresentará diversos artigos diferenciados e de qualidade para deixar o quarto do bebê com sofisticação, aconchego e personalidade. Localizada na Av. Érico Veríssimo, número 1.000, loja 123, o espaço ainda oferece consultoria especializada em arquitetura e decoração para projetos de quartos infantis.

 

Petite Poupée interna
Foto: Divulgação

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!