Matérias e Colunas

Por um olhar mais impactante

wink interna
Foto: Divulgação.

O cuidado com as sobrancelhas nunca esteve tão em alta como agora, e não apenas as mulheres mas também os homens estão percebendo o impacto que um par de sobrancelhas bem cuidadas pode ter no olhar. Inaugurada no dia 8 de agosto no Américas Shopping, a Wiñk Brasil promete justamente sobrancelhas mais definidas e duráveis. Para isso, é utilizada uma técnica milenar, vinda do oriente médio.

“O threading funciona com a técnica de três apoios, usamos uma ponta da linha na boca e com a ajuda das mãos fazemos um triângulo. Conforme os dedos se movimentam, a linha desliza na pele, removendo os pelos pela raiz”, conta Daniele Parrança, responsável pela loja. A vantagem do método é evitar a flacidez da pálpebra e as manchas na pele, já que não são usados produtos químicos. “A depilação com linha é indicada para peles sensíveis, para pessoas que usam ácido ou fizeram cirurgia para corrigir pálpebras e buço”, comenta.

Mas não para por aí: a Wiñk oferece também depilação em outras áreas do corpo, além de micropigmentação de sobrancelha e boca, extensão, permanente e coloração de cílios, entre outros serviços. A escolha pelo Recreio na hora de abrir a loja se deu por ser um bairro em pleno crescimento: “O Américas Shopping faz parte do plano de expansão da Wiñk por ser um shopping moderno, com o perfil do nosso público-alvo”, diz Daniele.

Durante o mês de agosto, para comemorar a inauguração da loja, o threading de sobrancelha está saindo com 50% de desconto e quem fizer o permanente nos cílios ganha de cortesia também uma coloração! Para saber mais sobre os serviços oferecidos, acesse o Instagram da loja: http://instagram.com/wink_br/. A Wiñk fica localizada no segundo piso do Américas Shopping, na Av. das Américas, 15.500.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!