Matérias e Colunas

Categoria:

Decore sua casa em poucas horas

luciane interna

 

Se você está pensando em decorar sua casa sem a complexidade de um projeto de interiores, saiba que isso é possível através de uma consultoria. Este serviço é oferecido em poucas horas para dar sugestões de decoração que irão transformar seu espaço em um ambiente charmoso e aconchegante como você sempre quis.

A consultoria acontece da seguinte maneira: agendamos uma visita no imóvel, realizo uma análise do ambiente, confiro medidas e, em uma conversa informal, sugiro cores, tecidos, quadros, tapetes, estofamento, cortinas, painéis, papeis de parede, plantas, adornos, iluminação, incluindo reaproveitamento de mobiliário existente, e novos móveis, caso necessário. Tudo que envolve um projeto de decoração, porém de forma ágil e simples, sem o detalhamento de um projeto.

O serviço é cobrado por hora técnica, enquanto durar a consultoria. No prazo combinado, elaboro um memorial descritivo com as ideias apresentadas, algumas imagens e uma lista de lojas onde o cliente poderá encontrar as peças e materiais sugeridos no layout. Desta forma, a consultoria está completa. O cliente também pode contratar o acompanhamento em compras nas lojas para a escolha dos móveis e todos os detalhes que darão à sua casa o charme tão desejado.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!