Matérias e Colunas

Categoria:

Para mulheres que buscam transformar

mqtmais interna

 

Com o objetivo de auxiliar mulheres a alcançar resultados melhores na vida profissional e pessoal, o workshop Mulheres que Transformam Mais acontece nesta quarta-feira (08), das 17h às 22h, no Vogue Square, Barra da Tijuca. Organizado pela GO2 Coaching, o evento promete conhecimento, networking e muita transformação.

Nessa edição, o MQT+ contará com a presença de três palestrantes: Samara Peres – administradora de empresas – falará sobre os desafios da liderança e como desenvolver equipes de alta performance, já Lucy Deccache abordará a comunicação que dá significância à marca e, por fim, a advogada Elisa Santucci irá palestrar sobre marcas registradas e o que você deve fazer para conseguir a sua.

Além das palestras, as participantes poderão usufruir, ainda, de um coffee break, uma feira de negócios, com diversos expositores, e de dois momentos de networking, comandados pelo coach Rodolfo Santos. A ideia é que, além de adquirir conhecimentos que possam aplicar em suas vidas, as empreendedoras também tenham a chance de realizar parcerias, divulgar o próprio negócio e trocar com outras mulheres que também empreendem.

Entre outras empresas, a Utilità estará lá como apoiadora do evento – e contará também com um estande na feira de negócios! Com ingressos que variam de R$68 a R$108 (de acordo com o lote), as inscrições para participar do workshop ainda estão abertas e podem ser feitas através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/encontro-mulheres-que-transformam-tickets-47888135703

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!