Matérias e Colunas

Categoria:

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS

diadospais interna

Se você pretende presentear seu pai no dia dele, procure antes de mais nada expressar nesse presente o seu amor, a admiração e respeito por aquele que lhe cria e educa para o mundo, almejando sempre o melhor para você.

O dia dos pais é apenas uma data convencionada para resumir todos esses sentimentos que deveriam acontecer diariamente. Nessa data simbólica, procure sintetizar seu amor pelo seu pai de uma forma simples mas significativa.

Crie alguma coisa pessoal, resultado de sua habilidade e que reflita e materialize o seu amor por ele ou esteja associada a algum ensinamento dele recebido. Se você tem facilidade e inspiração para escrever, elabore um texto expressando a gratidão e felicidade pela vida e ensinamentos que ele te proporcionou. Se sua habilidade é para realização de coisas expressivas e materiais, como artesanato, pintura, escultura, utilize-a para criar seu presente.

Caso lhe faltem essas habilidades, opte por algum presente que reflita seu sentimento e lhe cause uma satisfação sentimental.  Uma foto sua com ele seria uma sugestão. Caso você também seja pai ou mãe, uma foto dele com os netos seria melhor ainda.

O importante é tornar esse dia um dia especial, com momentos de felicidade e afeto na companhia de seu pai, lembrando que a sua presença será o maior presente que ele irá receber nesse dia.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!