Matérias e Colunas

O PROPÓSITO DO PERSONAL ORGANIZER

personalmake interna

 

O propósito do personal organizer é trazer harmonia ao lar, com melhoria da qualidade de vida da cliente e de sua família, criando mais tempo livre, reduzindo o estresse e economizando dinheiro.

Exemplificando: durante a triagem em uma casa, achamos seis saquinhos com uma caixa de cílios postiços e uma cola em cada. Alguns cílios não haviam sequer sido usados; outros estavam com a validade da cola expirada. Toda vez que ela queria colocar cílios, não achava o par que tinha em casa e comprava outro!

Após a organização, ela passou a ter todos os itens de maquiagem em uso em uma gaveta, dividida por cestos, cada um com artigos para um tipo de maquiagem (para olhos, boca, pele). Então, em um mesmo cesto, tinham lápis, rímel, sombras, cílios e cola de cílios. Todos os produtos de maquiagem fechados foram colocados num gaveteiro, cada gaveta seguindo a categorização adotada para os produtos em uso.

Dali em diante, a cliente parou de gastar tempo e dinheiro cada vez que queria colocar os cílios. Os locais onde ficaram a maquiagem em uso e o estoque foram definidos pela cliente, pois só quem vive no local sabe dizer onde é o melhor lugar para cada coisa.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!