O CABIDE CERTO

0

Existe um tipo de cabide errado para qualquer roupa, e aposto que você tem no seu armário: é o cabide do tintureiro. Este deve ser usado apenas para transportar a roupa! Fico triste ao ver que a roupa da cliente estragou porque o cabide formou um “bico” nos ombros da peça, ou porque correu fio (naqueles que são um arame enrolado). Você pagou caro pela roupa, certo? Então a trate com carinho!

Agora vamos ao que interessa: cabides de materiais resistentes e mais largos nos ombros para as roupas mais encorpadas (casacos, blazers, etc); cabides com os ombros arredondados para roupas com mangas; cabides de material antideslizante para vestidos e blusas de alça, ou sem mangas; cabides com pregadores para saias; cabides que não marquem as pernas para as calças sociais. As calças jeans podem ser guardadas dobradas, mas, se você gosta de pendurá-las, use cabides infantis. Moletons e outras peças de malha pesadas devem ser guardados dobrados, e não pendurados. Caso contrário, deformam!

Além disso, existem diversos modelos de cabides específicos, para pendurar echarpes, gravatas, cintos e colares longos.

Quer saber mais? Me acompanhe nas redes sociais: Instagram: @denisepinho1 e Facebook: @denisepinhopersonalorganizer.

381 total views, 4 views today

(Visitado68 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Denise Pinho

Denise Pinho

Personal Organizer Residencial (PO) e Consultora de Imagem, é Graduada em Engenharia Química pela UFRJ, com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho pela PUC e Master Business em Meio Ambiente pela COPPE. Após uma carreira de mais de 20 anos na Área do Petróleo, e de ter concluído o Curso de Consultoria de Imagem do SENAI-CETIQT em 2013, apaixonou-se por Organização, quando participou dos Cursos de Formação Profissional em Personal Organizer do SENAC-Botafogo (com a Prof. Clara Camargo) e do SEJA PERSONAL ORGANIZER, das conhecidas referências Priscila Sabóia e Ivana Portella. Através de Cursos Especializados, adquiriu conhecimentos adicionais em Mudanças, Organização de Documentos e de Fotografias, e noções básicas de Decoração de Interiores. Recentemente passou a ministrar Palestras e Workshops, estando no mercado de Organização Residencial a cerca de 3 anos e sentindo-se realizada em melhorar a qualidade de vida de suas clientes. Está presente nas redes sociais Facebook @denisepinhopersonalorganizer e Instagram @denisepinhoorganizer, compartilhando Dicas de Organização e de Estilo.
Denise Pinho

Latest posts by Denise Pinho (see all)

20-07-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas