Eu acredito em romance

0

Eu acredito em romance! Acredito mesmo, por mais que muitas pessoas possam julgar que eu não sei o que é isso, eu ainda acredito naqueles relacionamentos perfeitos, em que as pessoas se encaixam de maneira simbiótica, em que tudo combina e que vão ser felizes para sempre.

Mas, como cansei de falar, acredito na ideia do grande Osvaldo Montenegro de que sempre não é todo dia. Acho que um relacionamento perfeito não funciona direito 100% do tempo, mas acredito que, quando as duas partes se esforçam para que isso ocorra, os tempos em que ele não funciona são insignificantes em comparação aos em que ele funciona.

Esses romances de filmes de Hollywood não me enchem os olhos, não acredito que o universo separa duas pessoas para provar que a força do amor deles possa juntá-los. Para mim, o romance se mostra justamente de forma contrária. Quem quer ficar junto dá o seu jeito, faz acontecer e é nisso que eu acredito.

Meu pragmatismo me faz acreditar que todo mundo nasceu para ser feliz, para ter um amor e para cuidar da sua vida da melhor maneira possível. Assim, o romance, para mim, está em a pessoa crer que pode ser feliz ao lado de outra e vice-versa.

Sendo assim, meu romance é o mais real possível, é um estar disposto a fazer de tudo para alegrar o dia do parceiro, é se importar, é mostrar seu carinho, prestar atenção, dar assistência, ser companheiro, ser solidário, ter empatia sempre, é querer constituir uma família, mesmo que seja apenas para criar cachorros, o que importa é um querer viver para ver a cada dia um sorriso no rosto do outro. Isso que é romance para mim, nada a ver com aqueles filmes água com açúcar que os estadunidenses tanto adoram.

60,336 total views, 4 views today

(Visitado28 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Victor Hugo de Souza Mendes

Victor Hugo de Souza Mendes

Eu sou Victor Hugo de Souza Mendes, conhecido como Victão, morador do Recreio, escritor, cronista, poeta, amante do Rio de Janeiro, que gosta de samba, de praia, de sol e é apaixonado pela vida.
Victor Hugo de Souza Mendes

Latest posts by Victor Hugo de Souza Mendes (see all)

20-07-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas