Matérias e Colunas

Categoria:

20 anos da AIB – Associação de Imprensa da Barra

Na noite de 12 de setembro foi realizada a segunda edição do Happy Hour em comemoração aos 20 anos da AIB – Associação de Imprensa da Barra. O evento foi realizado no Restaurante Galli no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O evento teve coquetel, Dj, sorteio de brindes, bate papo com o jornalista Sidney Rezende, e muita interação. Estavam presentes o presidente e os diretores da AIB, associados da AIB, jornalistas, fotógrafos, profissionais diversos de comunicação, advogados, empresários, lideranças comunitárias, a ex-BBB atriz e apresentadora Cida Moraes, a modelo e musa do carnaval Dani Sperle, o cabeleireiro das estrelas Gegê Start, o ator e diretor Marcelo Martins, entre outros. Foi uma noite bem agradável e de networking.

O jornalista Sidney Rezende abordou assuntos como: fake news, corrupção,  sociedade, jornalismo atual, jornalismo do futuro, a importância da formação e atualização dos profissionais de comunicação, entre outros. No fim da explanação, ele interagiu com a plateia e esclareceu dúvidas dos presentes.

Para realização, o evento contou com o apoio do Restaurante Galli, Salão Glam Coiffeur do Américas Shopping,  Salão Espaço Contemporâneo do Barra Square, Grupo Harpia Consulting, Hotel Estância da Vida, Trindade Print, DJ Ricardo Costa, Xicão Jones Fotos e  Ângela Gastaldi Fotos.

 

Norberto Noschang e Sérgio Chaves interna
Norberto Noschang e Sérgio Chaves. Foto: Divulgação.

 

Sidney Rezende 3 interna
Sidney Rezende. Foto: Divulgação.

 

Sidney Rezende e Sergio Chaves interna
Sidney Rezende e Sergio Chaves. Foto: Divulgação.

 

HAPPY HOUR 20 ANOS

No ano em que completa 20 anos, como parte das comemorações, a AIB, tem realizado o Happy Hour para reunir, além de seus associados, demais profissionais de comunicação,  empresários, parlamentares, lideranças do bairro e amigos, com o objetivo de promover networking e de sempre levar um palestrante para falar sobre assuntos atuais.

O Happy Hour é organizado pelo diretor social da AIB Sérgio Chaves, com o apoio da diretoria da associação e dos veículos Informa.Rio, Utilita, Agência Zapp News, Nosso Bairro Jacarepaguá e Blog Denise Machado.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!