Matérias e Colunas

Segurança nunca é demais

saudemateria interna

 

A violência no Brasil tem crescido a cada minuto. Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 557 mil carros são roubados ou furtados por ano. Felizmente, existem seguradoras que nos dão o suporte necessário.
Com seguros para automóvel, vida, residencial, saúde, empresarial e para condomínio, a Evolutiva Corretora de Seguros, localizada no Recreio dos Bandeirantes, tem anos de experiência no mercado segurador, segundo Jorge Ferreira, CEO da empresa. “A corretora opera no mercado segurador há cinco anos, mas a experiência dos sócios é de mais de trinta anos, adquirida por passagens em grandes seguradoras”, conta.
De acordo com Jorge, a ideia de montar uma seguradora veio da necessidade. “A Evolutiva surgiu pela experiência adquirida com os anos de trabalho, mas também devido à carência de profissionais qualificados que atuam no mercado”, explica.
Oferecendo benefícios de saúde, odontologia e acidentes pessoais, além de assistência 24h, a empresa adota um modelo consultivo para o cliente comum, analisando o perfil. Com a promessa de parceria e compromisso, Jorge conta o diferencial da Evolutiva: “Qualidade no atendimento, funcionários simpáticos e bem treinados, ótimo suporte pré e pós venda, facilidade de contato e busca contínua pelo melhor custo/benefício para os segurados”.
Sendo possível simular o preço do que deseja e já contratar na hora, a Evolutiva Corretora de Seguros tem a missão de ser uma consultoria em seguros com soluções inovadoras. Mais informações em: http://www.evolutivaseguros.com.br ou pelo telefone: (21) 98705-3801.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!