Matérias e Colunas

De olho nos direitos

renata interna

O direito do trabalho é um dos principais pilares jurídicos do país. São inúmeros processos entre empregadores e empregados, dos mais complexos aos mais simples. Renata Sales é advogada há 10 anos e é especialista na área.
“Estamos nos atualizado na área do direito do trabalho. Não são raros os casos de empregados que têm seus direitos violados ou suprimidos. A busca pelo certo, pelo que é justo para as partes que estão envolvidas na relação contratual, ainda é o foco principal dessa luta, que parece não ter data para acabar. Buscamos garantir ao trabalhador, que nem sempre consegue questionar as cláusulas de um contrato trabalhista, tanto durante o pacto laboral, como após sua saída, seus direitos elencados na lei”, explica Renata.
Segundo a especialista, entre os seus diferenciais, estão a transparência no trato com os clientes, visando a ética e a informação. “As dificuldades enfrentadas são inúmeras, considerando a responsabilidade e compromisso estabelecido com o cliente. O trabalho do advogado envolve a luta por um ideal, mas também a busca por uma fonte de renda para o seu sustento e o de sua família”, conta a advogada trabalhista.
De acordo com Renata Sales, é comum receber trabalhadores provenientes da área de construção civil e que não receberam as horas extras semanais, além de também ser muito comum o desvio de função. Para conhecer mais o trabalho da profissional, basta entrar em contato pelo e-mail: heliorenata@gmail.com.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!