Matérias e Colunas

Categoria:

Como empreender sem risco?

catiavitaevento interna

Empreender sem risco é possível? No dia 4 de agosto, a Barra da Tijuca vai receber um evento para empreendedores, desde aqueles que estão iniciando aos que já empreendem há algum tempo. Realizado pela coach e advogada Catia Vita, o workshop Empreenda sem Risco esclarecerá alguns pontos chaves para empreendedores, que envolvem leis e contratos.

Abordando alguns temas voltados para diminuir os custos em uma empresa, ganhar credibilidade no mercado respeitando as leis e esclarecer dúvidas jurídicas que irão beneficiar o negócio, o workshop tem apenas 40 vagas e surgiu após uma observação da advogada: “Percebi que os empreendedores têm dúvidas na parte jurídica e isso faz com que eles fiquem receosos de empreender e crescer. Tenho visto que eles não têm conhecimento em assuntos como contratos, por exemplo”.

Trazendo um pouco do que acontecerá no workshop Empreenda sem Risco, Cátia conta os assuntos que irá abordar:

  1. Elaboração de um pré-contato
  2. Proteção de sua marca e ideia
  3. Conhecimento da legislação
  4. Elaboração de contratos de confiabilidade
  5. Elaboração de anúncios e contratos de acordo com o código de defesa do consumidor

 

Das 9h às 12h, no primeiro sábado de agosto, o workshop irá acontecer no Worldwide Offices, na Barra da Tijuca, com o valor de R$40. “As dificuldades encontradas pelos empreendedores precisam ser enfrentadas, até mesmo para diminuir os riscos do patrimônio. Esclarecer riscos, fazer uma advocacia preventiva aos empreendedores”.

Para se inscrever, acesse: https://www.eventbrite.com.br/e/empreenda-sem-risco-por-dra-catia-vita-tickets-46975209115

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!