Um doce para ficar na memória

0

 

Conhecida por seus doces de darem água na boca, a Love In, ateliê de doces artesanais, começou a se posicionar no mercado com bolos de pote. Com quase um ano no mercado, vários doces diferenciados foram acrescentados ao cardápio, e hoje a marca já atua por encomendas em eventos, revendas e delivery.
Criada por Metusala Cristina Freitas, a Love In nasceu após a necessidade de se recolocar no mercado. “Com os acontecimentos do ano passado, uma demissão, eu sabia que devia fazer algo. Eu dizia para os meus amigos que ia abrir um negócio, mas que ainda não sabia qual. Até que um dia eu fiz um bolo de forma muito despretensiosa, porque nunca foi minha especialidade, e a receita deu muito certo”, conta Metusala.
Dando forma ao seu novo empreendimento, a primeira remessa veio depois de quatro meses. “Empreender está no sangue e veio dos meus pais”, conta. O carro-chefe da marca, segundo Metusala, é a massa de red velvet com creme de leite ninho, além do bolo artesanal de chocolate. Mas ela também vende brownies, sacolés gourmet, tortas, entre outros.
Colocando uma pitada de amor em tudo que prepara, Metusula conta que essa é a sua contribuição para o mundo: “Acredito que todos podemos levar um pouco de amor para o mundo e essa é a minha contribuição. Nem sempre acertamos, mas a cozinha é assim. Como na vida, tem dias que são inspirados, outros nem tanto, o importante é seguir em frente. Nossa missão é criar um pouquinho de memória onde passarmos”. Mais informações pelo telefone (21) 97998-5756 ou pelas redes Facebook/Instagram: lovein.bolodepote.

179 total views, 3 views today

(Visitado128 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Antenada, faladeira e com muita história pra contar, decidiu cursar jornalismo quando ainda era criança. Apaixonada pelas palavras, redes sociais, livros e jogos, quer estar ligada em todas as novidades do momento. Seu assunto sempre rende quando é sobre moda, beleza, saúde e comportamento. Adora aprender e sempre está em busca do melhor. coelhoovanessa@gmail.com
Vanessa Coelho

Latest posts by Vanessa Coelho (see all)

20-06-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas