Matérias e Colunas

SUA CASA ENVOLVIDA COM O CHARME EUROPEU

luciane interno2
Foto enviada pela colunista – Divulgação

Recentemente, aconteceu em Milão o evento que é referência no setor da indústria de móveis do mundo moderno. Participaram grandes marcas e nomes da arquitetura e design, expondo as incríveis novidades com charme e personalidade. Em busca de inovações, estive presente no evento, conferindo bem de pertinho as tendências e gostaria de compartilhar algumas nesta matéria.

Ao visitar os ambientes, percebi uma sensação de leveza em decorações despretensiosas e atemporais. Os closets e armários, de modo geral, foram apresentados com portas de vidro transparente, uma tendência que vem marcando presença nas últimas edições da amostra. Em destaque, a textura do couro, do veludo e do linho, além da variedade de pedras em diferentes cores nas superfícies de mesas e aparadores, como um detalhe nas peças.

Os tons de amarelo, laranja, rosa e o verde esmeralda marcam forte presença nos estilos que variam do clássico ao moderno. Tecnologia avançada no lançamento de eletrodomésticos, uma das empresas, líder de mercado, apresentou um refrigerador que controla internamente diferentes temperaturas e permite visualizar todos os alimentos através de um celular.

Alguns detalhes e ambientes do ISALONI estão registrados no meu Instagram, confira em: @lucianeferras.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!