Como não perder a cabeça com o ciúme excessivo

0

O ciúme excessivo é um dos grandes vilões dos relacionamentos. A pessoa ciumenta acredita que as atitudes dos parceiros é que são responsáveis pela sua falta de controle. Neste artigo, você irá entender que nem sempre isto é uma verdade e o que fazer para controlar o seu ciúme, melhorando assim a sua relação.

A primeira pergunta que você deve se fazer é: será que realmente o meu parceiro está dando motivo para eu ter este ciúme? Se a resposta sincera for não, então a origem do seu ciúme pode estar na sua infância. É muito comum crianças que receberam menos atenção do que os irmãos se tornarem crianças ciumentas, mesmo que esta falta de atenção tenha acontecido em apenas um dia que você gostaria, por exemplo, de ter ganhado um colo do seu pai e não ganhou.

Nestes casos, é importante perceber que quem está se relacionamento com seu parceiro não é o seu “ser adulto”, e sim o seu “ser criança”. E ela provavelmente não tem a maturidade necessária para lidar com uma relação, e quem acaba pagando a conta é o seu parceiro que precisa provar a todo momento que não fez o que você está acusando ele de fazer. Dificilmente uma relação se sustenta em um ambiente destes.

Para resolver esta questão, uma das melhores ferramentas é a hipnose. Com ela é possível se fazer um trabalho de regressão e cuidar da sua criança interior. Quando ela está devidamente cuidada, o seu ciúme excessivo deixa de fazer sentido e você se abre para ter uma relação madura e saudável.

160 total views, 1 views today

(Visitado54 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Pablo Tuffano

Pablo Tuffano

Pós-graduado em Hipnose Clínica pelo instituto Brasileiro de Hipnose, formado pela Abracoaching e pela Escola de Heróis, Pablo Tuffano possui experiência como Coach de Relacionamentos, ajudando as pessoas a superarem términos de relacionamentos, reconquistando um grande amor e melhorando as suas relações.
Pablo Tuffano

Latest posts by Pablo Tuffano (see all)

13-06-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas