Matérias e Colunas

Happy Hour da AIB

Aib 6 i
Foto: Xicão Jones – divulgação

Levando para a comemoração jornalistas, empresários, lideranças do Recreio e da Barra da Tijuca e amigos ao Restaurante Galli, no Casa Shopping, a AIB – Associação de Imprensa da Barra comemorou, na noite de ontem (6), 20 anos de existência, em seu primeiro evento de celebração.

Com o apoio do Daniel Popo DJ, salão Espaço Contemporâneo, Xicão Jones, Restaurante Galli, Salão Glam e Grupo Harpia, o evento também contou com a presença da Utilità. Intitulado de Happy Hour AIB, o evento teve sorteio de brindes, coquetel, música e muito bate-papo. Movimentando o Restaurante Galli, o jornalista Domingo Meirelles promoveu a interação com o grupo.
A AIB, com seu time de peso, reúne jornalistas, fotógrafos, repórteres, editores e diagramadores. Organizado pelo diretor social da AIB e CEO do portal Informa Rio, Sérgio Chaves, o Happy Hour foi o primeiro evento de comemoração nesse estilo.

Entre aqueles que marcaram presença, estavam: Luisa Medeiros, da Assessoria de Imprensa Comunica Me; Daniela Andrade, CEO da Utilità e diretora executiva da AIB; Carlos Aguiar, CEO do Wine Office; Eduardo Bicalho, representando a Be Offices; Ana Mattos, maquiadora; além de Cátia Vita, Alejandra Leon, Fernanda Aguiar, Priscyla Gouveia, Cristina Costa, Carol Souza, Andrew Mattos e entre outros.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!