Matérias e Colunas

O sabor da saúde

 

sucovivo interna
Com amor pela vida saudável e motivados pela necessidade de ajudar pessoas a encontrar esse estilo de vida, Elisa Lima e seu marido Álvaro Lima são sócios na Vida Líquida, negócio que tem como objetivo entregar alimentação viva e nutrição em sucos.
Vegetariana e pesquisadora incansável, Elisa mergulhou no universo da saúde: “O que me motivou a entrar no negócio foi o meu amor pela alimentação saudável. Até me usei como experimento, minha saúde melhorou muito”, conta. Elisa sofria de alergias e constipação: “Mesmo me alimentando bem, estava faltando algo, e era o suco vivo”.
Pioneiros na fabricação do suco detox no Brasil, segundo eles, o suco vivo concentra nutrientes reconhecidamente promotores da saúde, imunidade, longevidade e qualidade de vida, incluindo os grãos germinados, que têm seu conteúdo nutricional largamente potencializado no processo de germinação. “Além disso, o uso de ingredientes exclusivamente crus garante o máximo aproveitamento das enzimas que promovem a digestão, dos antioxidantes, lactobacilos vivos, prebióticos, probióticos em geral, micro e oligoelementos, microfibras solúveis, vitaminas, minerais e nutracêuticos necessários à vida. Tudo sem venenos”, explica Elisa.
Com a missão de tornar a alimentação viva mais acessível para quem não tem tempo ou condições, eles têm, além do carro-chefe, que é o suco detox, açaí, coco, mate limão, suco roxo, entre outros, e entregam nos principais bairros do Rio de Janeiro. “O Suco Vivo, por levar uma variedade grande de nutrientes, é a forma mais prática e fácil das pessoas desfrutarem dos inúmeros benefícios desse tipo de alimentação”, finaliza.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!